quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

fluir, borbulhar, JORRAR!!!!

...neste find estive ministrando adoração em um Retiro na Cidade de Santa Maria, foram dias agradáveis onde conheci novos irmãos, que mesmo em pouko tempo pude aprender a ama-los, rever alguns amigos, enfim foi mt bom, o tema tratado nas ministrações foi Intimidade com Deus, um assunto que nunka seráh antiquado, afinal nosso relacionamento com Deus deve ser a prioridade em nossas vidas, qnd a equipe q estava organizando ( e eu arregado) chegamos, tivemos um tempo de oração e adoração entregando o local a Deus, consagrando o território a Ele, senti uma inquietação dentro de mim, e começei a ungir as cadeiras, umbrais, ... mas percebi q o Espírito Santo estava tentando chamar minha atenção para falar algo, qnd quase q involuntáriamente busquei minha bíblia q estava próxima, abri em Ezequiel 47, um dos textos mais conhecidos e cantados nestes dias!! ...peguei o microfone e sem qqr outra palavra li o capítulo, sentia cada palavra borbulhando dentro de mim, e temi falar qqr coisa além do q estava ali impresso, para não atrapalhar o mover, enquanto lia mesmo jah tendo decorado o texto! o Espírito falava ao meu coração sobre o nível de entrega necessário q é relativo ao volume de água desejado, ( qnto mais vazio, mais Cheio torna-se!) ...não sei se aquela palavra textificou em todos os corações q ali estavam, mas o meu foi cheio, compreendi o motivo dakela inquietação borbulhante dentro de mim, pois qnd começei a falar foi jorrando até ezvair-se totalmente!( parece estranho, mas a sensação era exatamente esta) assim foi durante os outros dias, palavras simples onde Deus falou sobre o desejo q Ele tem de ser íntimo de seus Filhos, e o quanto isso tewm sido desprezado por nós em algumas situações, Misericórdia Pai!!!

...de tanto pedir a Deus axo q estou tornando um pouko mais sensível a Ele, e discernindo o q ele deseja falar dentro de mim, ...me alegro por sentir o dono do templo o tomando, e dirigindo!! ...afinal, não somos de nós mesmos, pertencemos a Ele!!! ...

Nenhum comentário: