sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Update Básiko!! Tava na Hora né!

... Antes de Postar uma Análise do Segundo Filme da Série "Crônicas de Nárnia" como havia prometido ano passado!!!

quero deixar uma mensagem breve a respeito de algo que estive meditando a uns dias atrás,



Simplicidade

hoje o mundo "gospel" traz consigo um bombardeio de informações a respeito de Tudo, Conceitos Bíblicos, Conceitos Humanos que São tidos como Bíblicos, Conceitos e mais conceitos, nomenclaturas e Títulos sobre tudo, nomes pomposos e rebuscados para caracterizar coisas que deveriam desde o princípio ser simples, se observarmos o Caráter e a Vida do nosso Mestre e Senhor Jesus, com certeza algo que impacta a seu respeito era a simplicidade com que tratava das coisas de Deus e da sociedade da época, Jesus falava a Respeito de Deus e sobre o Evangelho de Seu Reino com muita clareza e Simplicidade, tamnha simplicidade q é acessível a tds os povos até hoje, Jesus era e é constante em suas atitudes, em Tg. 1 : 17 fala que no nosso Deus não há dúvidas e nem variações, porem nós usando de nossas nomenclaturas para tudo, um idioma falado somente por, e para Crentes, temos arrancado do Mundo essa visão simples e tão perfeita do Cristo, do Seu Amor e de Sua Justificação pela Graça, nossos costumes e hábitos, linguagem tão religiosa e difícil acaba costurando o Véu rasgado Pelo Sernhor Jesus de forma tão dolorosa, e ao invéz de tirar pedras do caminho e trazer o mundo atéh a presença de Deus, a tornamos exclusiva a nós, não o fazemos com essa intenção, mas sem perceber, porém a Palavra de Deus diz que uma alma vale Mais q um mundo Inteiro, mais q nossos títulos inúteis, ( eitha q palavra forte, mas creio exatamente nisso)



bom, não estou indignado com td mundo, mas comigo principalmente, precisamos com urgência transformarnos pela renovação da nossa mente( Rm 12:2)
guardar mts conceitos humanos na gaveta, e questionar se a bíblia realmente quiz dizer oq algumas interpretações mostram, como disse, em Deus não há sombra de Dúvidas e nem de Variações, ele é Amor, é Justo sim, Terrível talvez, mas compassívo e tardio em Irar-se, não nos retribui segundo as nossas iniquidades, pelo contrário, Suas Misericórdias são tão grandes tanto como o ocidente dista do oriente, o Senhor é Bom, Seu Amor Dura Para Sempre e é isso que o Mundo precisa Saber!

Nenhum comentário: