sábado, 11 de julho de 2009

Reino dos Nobres!

puxa vida, passei mt tempo sempostar aki, o tempo tah meio escasso sabe como éh! srsr
bom, passei pra comentar algo q estou vivendo...
domingo passado iniciou a semana de Jozé láh no MAI (ministério Apostólico Internacional) e o apóstolo tem falado muito o texto de Isaías 38:2

"Mas o Nobre projeta coisas nobres e sobre a sua nobresa perseverará"

isso me fez lembrar de setembro do ano passado, a visão q Deus me deu a respeito do Reino, e o que eu quero compartilhar é sobre saber quem você é em Cristo, quem você é no Rei
no de Deus, e que isso reflita na sua postura diante do mundo, o apóstolo tem falado sobre a oliveira, como um símbolo de Nobresa, que espalha vida onde passam as suas raízes, que nós como
o corpo de Cristo aqui na terra, sejamos da mesma forma extensão da Vida de Cristo, seu Amor como uma seiva restauradora! nobresa lembra superioridade, mas não no sentido arrogante e altivo, mas no sentido de estar além do que é humano, vivendo no sobrenatural de Deus, eu sei que esse papo de viver no sobrenatural é meio manjado, tem muitas pessoas que usam isso como uma forma de ser um super-crente!! não é isso que eu quero propagar!!! e sim a postura, a diferença que temos obrigação de ser, foi nos ordenado isso!!
os nobres são aqueles que vivem perto do Rei, da Majestade, que estabelecem o Reino dEle, espalham os Seus ideais, seus Princípios, não há oficio maior que este,

"Porque o Reino de Deus está dentro de vós" Lc. 17:21

Que o mundo veja em mim e em você as marcas deste Reino, assim como uma criança quando alguém a reconhece e diz, é a cara do Pai, que as pessoas do mundo possam ver as semelhanças de Cristo em tudo que somos, e fizermos!
Venha o Teu Reino Senhor Jesus!

Nenhum comentário: