terça-feira, 11 de novembro de 2008

...




No meio de tanta correria, projetos que temos, Sonhos, planos que fazemos programando nossos futuros, achando que sabemos o que é melhor pra nossas vidas, planos tão pequenos, Sonhos tão fúteis e egoístas quando colocados a frente de tudo, mas a verdade é que podemos sim realizar nossos projetos, planos de formação. Inclusive creio profundamente na obrigação que temos de ser os melhores em tudo o que fizermos, e sempre ond quer que estivermos trabalhando, estudando ou exercendo qualquer atividade, sendo ali um farol, uma bandeira do Amor e Salvação de Cristo, por isso tah aeh um rekado, continue Sonhando, porém ouse sonhar algo maior que voçê, algo que não é limitado a esta vida tão curta aqui na Terra, mas algo que permanece por toda Eternidade, Vidas, Famílias restauradas, tenho pedido para o Espírito Santo me incomodar todos os dias, para ganhar vidas, tenho uma certa dificuldade para evangelizar na rua tipo puxar assunto do nada, mas naum aceito o fato de isso me impedir de exercer "IDE", o Espírito Santo te daráh a direção, se voçê também possui uma certa timidez, peça a Deus, e Ele certamente te ajudaráh como tem feito comigo, tente ao menos no seu círculo de amizades, familia, escola, trabalho, a cada dia de uma forma muito sutil influenciar, ministrar com cada atitude, palavra, e unção de Deus na sua Vida o Amor de Deus, que a Paz que voçê tem em Cristo mude o Ambiente por onde voçê passar, e outra coisa, não olhe para os que não são Cristãos com um olhar de reprovação, olhe como Jesus os olhava, a Bíblia diz que Jesus vendo a Multidão compadeceu-se deles, e estes que a b´blia fala, não eram bonitinhos, famozos, ou populares na escola, a Biblia diz que eram doentes, endemoniados, perturbados... Tenho Pedido esse olhar, esse amor, Creio que essa compaixão é o que nos faz semelhantes a Jesus!

...sempre escrevo coisas obvias que tds nós que servivmos a Deus ja sabemos, mas Creio que não custa rever nossas vidas, a cada dia percebo em mim, algo que precisa ser mudado! ...vamos tentar hj ser um pouco mais parecidos com o mestre, olhar como Ele lha, Sentir o que Ele sente, Pensar o q Ele pensa, Sonhar os Sonhos Dele! abraçaum!

Nenhum comentário: